Senador Jader Barbalho é internado em Belém após mal-estar

por Redação

Publicado em 05/02/2026,

às 21h16


Logo Agência Brasil

O senador Jader Barbalho (MDB-PA) foi internado no Hospital Beneficente Portuguesa nesta quinta-feira (5), em Belém, no Pará. Segundo boletim divulgado pela unidade de saúde, Barbalho deu entrada após apresentar episódio de mal-estar.

“O paciente foi admitido com quadro clínico compatível com desidratação, sendo indicada internação hospitalar para reposição volêmica endovenosa com administração medicamentosa e realização de exames complementares”, diz o boletim.

Notícias relacionadas:

O informe diz ainda que Barbalho está lúcido, “orientado em tempo e espaço”, sem evidência de déficit motor e em estabilidade clínica.

O senador segue acompanhado por equipe multiprofissional e deve ficar em observação médica nas próximas horas.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Compartilhe

Tags

Últimas Notícias

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

25/06/2026

às 12h31

Caso Americanas: PF deflagra segunda fase da Operação Disclosure

25/06/2026

às 11h13

Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

25/06/2026

às 10h02

Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora”

25/06/2026

às 01h57

Ancelotti celebra atuação sólida, mas pede calma para mata-mata

25/06/2026

às 01h31

Publicações Relacionadas