Brasil avança para quartas no Mundial de handebol feminino

por Redação

Publicado em 06/12/2025,

às 00h29


Logo Agência Brasil

O Brasil derrotou Angola pelo placar de 32 a 26, nesta sexta-feira (5) em Dortmund (Alemanha), e garantiu a classificação antecipada para as quartas de final do Campeonato Mundial de handebol feminino.

Notícias relacionadas:

Com o triunfo desta sexta, a seleção brasileira chegou à quinta vitória na competição, mantendo 100% de aproveitamento. Na estreia do Mundial, a seleção de Cristiano Silva derrotou Cuba por 41 a 20. Depois o compromisso foi com a República Tcheca, com a seleção brasileira triunfando pelo placar de 28 a 22. Em seu último compromisso pela primeira fase, o Brasil bateu a Suécia por 31 a 27. Já a estreia na segunda fase foi um triunfo de 32 a 25 sobre a Coreia do Sul.

Ainda pela segunda fase, o Brasil volta a entrar em ação no próximo domingo (7), quando medirá forças com a Noruega a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe

Categorias

Tags

Últimas Notícias

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

25/06/2026

às 12h31

Caso Americanas: PF deflagra segunda fase da Operação Disclosure

25/06/2026

às 11h13

Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

25/06/2026

às 10h02

Marquinhos pede ambição e avisa: “Uma nova competição começa agora”

25/06/2026

às 01h57

Ancelotti celebra atuação sólida, mas pede calma para mata-mata

25/06/2026

às 01h31

Publicações Relacionadas